Trabalhe conosco

TERMO DE RESPONSABILIDADE E POLÍTICA DE USO

Este termo visa disciplinar as condições mediante as quais a COFEL COMERCIAL DE FERRAGENS CRUZALMENSE LTDA, ao colocar à disposição dos seus usuários, após a aceitação eletrônica, a utilização dos serviços do seu Programa de Desenvolvimento de Pessoal.

1. OBJETO
O objeto do presente Termo é disponibilizar o cadastramento de informações pessoais no banco de dados deste SITE, deixando-as posteriormente, disponíveis para consulta, atualizações e utilização pela própria empresa, outras empresas comerciais da região e a quem interessar.

2. RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO
2.1 - O usuário deverá preencher os campos obrigatórios da página do cadastro constante no site www.cofel.net, comprometendo-se a prestar informações verdadeiras, atualizadas e completas.
2. 2 – O cadastramento completo equivale à declaração de ciência do usuário e de que a utilização indevida de dados de terceiros e/ou fornecimento de informações falsas, o sujeitará as penalidades cabíveis, em caso de caracterização de crime previsto em lei.
2.3 – Após o cadastramento completo, o usuário deverá registrar sua senha de acesso, ficando inteiramente responsável por sua guarda e sigilo, inclusive por danos e prejuízos causados pela sua utilização indevida.
2.4 - É permitido aos administradores do Site, utilizar os meios necessários para confirmação dos dados fornecidos pelo usuário.
Constatada irregularidade nas informações prestadas pelo usuário, o seu cadastro será suspenso até a efetiva correção da mesma e posterior aceitação.
2.5 - É de total responsabilidade do usuário, correções e remoção de suas informações cadastrais, no tempo e hora que achar preciso, mediante a senha de acesso por ele cadastrada.
2.6 - A senha de acesso é pessoal e intransferível, não devendo ser divulgada a terceiros
2.7 – Ao aceitar o presente termo, o usuário autoriza os mantedores do Site a compartilhar as informações do seu cadastro com as empresas associadas ou com aquelas que venham a ser de interesse e relação comercial, desde que tais parceiros e empresas aceitem o mesmo compromisso de sigilo e confidencialidade assumida pelo Site junto a seus usuários, bem assim como fornecer os currículos para recrutamento e seleção.
2.8 - O usuário fornecerá seu endereço eletrônico para recebimento de mensagem advindas do seu cadastro e desde já autoriza a Cofel e empresas associadas a comunicar-se através de todos os canais disponíveis ali contidos.
2.9 - O usuário compromete-se em notificar a Cofel sobre qualquer uso não autorizado da sua senha login.

3. ARMAZENAGEM DOS CURRÍCULOS
3.1 – Os currículos armazenados no Banco de Dados da cofel.net serão mantidos por um período de 6 (seis) meses.
3.2 – Ao cadastrar-se no Site, o usuário constitui direito de uso aos seus dados, sendo-lhe permitida a impressão de cópias para uso pessoal.

4. RESPONSABILIDADE DO SITE.
4.1 - A responsabilidade do Site limita-se ao cadastramento dos currículos e posteriormente utilização das informações para recrutamento e seleção realizados pela Cofel e seus associados, não assegurando a garantia de emprego ao usuário cadastrado.
4.2 – O Site garante dar aplicação às informações dos dados fornecidos pelos usuários em conformidade, função e natureza disponibilizadas, sem que estas venham a ser editadas.
4.3 – O Site não se responsabiliza pelo conteúdo divulgado por terceiros que constem ou venham constar no mapa do site.

5. ACEITAÇÃO DO TERMO
5.1 – Fica reservado ao Site modificar e por melhorias a qualquer tempo, dos termos e condições de uso aqui publicado.
5.2 – Aceito e concordo com os termos e condições que se encontram vigentes e assumo sempre verifica-los quando acessar o meu cadastro firmando desde já entendimento em não exigir anterioridade.

6. EXCLUSÃO
6.1 – Fica assegurado ao Site excluir o(s) cadastro(s) implantado(s) a qualquer momento sem prévio aviso por decorrências operacionais, terceirização de serviços, impedimentos, falhas técnicas ou deixar de prestar este serviço e, quando possível, comunicará tal decisão através dos canais disponíveis.

7- DISPOSIÇÕES GERAIS
7.1 - A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente contrato não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.
7.2 - O presente instrumento constitui o acordo integral entre as partes, prevalecendo sobre qualquer outro entendimento firmado anteriormente.
7.3 - O presente Termo de Uso é regido pela legislação da República Federativa do Brasil. Os USUÁRIOS deste serviço se submetem ao Foro da Comarca de Cruz das Almas no Estado da Bahia.